A noite da última sexta-feira, 9 de maio, foi marcada por emoção, alegria e reconhecimento às mães dominguenses, que participaram de uma belíssima homenagem organizada pela Prefeitura de São Domingos do Maranhão. O evento, realizado na Quadra Poliesportiva da Praça da Família, atraiu centenas de famílias para celebrar o amor materno com missa, show ao vivo e o aguardado sorteio de prêmios.
A festa “Amor que Vale Prêmios 2025” foi um verdadeiro sucesso de público e organização, refletindo o cuidado e o carinho da gestão municipal, liderada pelo prefeito Kléber Tratorzão, com as mulheres que desempenham papel essencial na construção da sociedade. “Cada mãe merece esse reconhecimento. Estamos aqui para valorizar quem sempre cuida de todos nós com amor e dedicação”, afirmou o prefeito durante o evento.
Entre os prêmios distribuídos, destacaram-se geladeiras, máquinas de lavar, fogões, aparelhos de ar-condicionado, televisores 4K, smartphones e outros eletrodomésticos, garantindo momentos de surpresa e felicidade para muitas famílias presentes.
“A festa das mães já é uma tradição e esse ano não poderia ser diferente. Trouxemos prêmios, doados pelos empresários para serem distribuídos, e, faremos muitas homenagens. Nossas mães são batalhadoras e merecem nosso carinho e cuidado. Agradecemos ao nosso prefeito, Tratorzão, pelo empenho e dedicação”, declarou a secretária de Cultura, Cleres Sousa.
“Essa é uma festa que já virou tradição e nós temos o entendimento que o nosso dever é valorizar as mães da nossa cidade. Fazemos isso há mais de 20 anos. Cada uma delas me confiou estar mais uma vez cuidado de suas famílias e essa festa é para elas. No ano que vem, já temos a promessa de sortear um carro. Agradeço pela aprovação e todos os dias eu quero que São Domingos seja um lugar melhor para atender os anseios das nossas mães e do restante da população”, discursou Tratorzão.
A celebração do Dia das Mães em São Domingos do Maranhão reafirma o compromisso da administração municipal com o bem-estar, o reconhecimento e a valorização das mulheres da cidade.